sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AMEI-TE EM COPACABANA

O Primo Francisco Salgueiro está com uma lágrima ao canto do olho!
Eu devo confessar que também estou!
Apesar dele me ter roubado (da forma mais indecente) o estatuto de "maior cromo dos Salgueiro", eu (se estiver bem disposto), vou comprar o livro.
Aqui para nós, que ele não nos ouve, o homem escreve mesmo bem! Ele não pode é saber. Se não fica para aí a inchar e ainda faz concorrência ao boneco da Michelin!
Parabéns Primo.
Maiores êxitos, do fundo do coração!

António Salgueiro

1 comentário:

Unknown disse...

"Primo" muito obrigado pela referência ao livro, mas sobretudo por ter escrito "Aqui para nós, que ele não nos ouve, o homem escreve mesmo bem!".

Estou emocionado. Transformei-me na Kate Winslet no "Titanic" quando viu o Leonardo DiCaprio afundar-se e transformar-se em homem-estalactite.

Grande abraço (somos familiares directos, ou estamos a uns dez quilómetros de distância na árvore genealógica?),

Francisco Salgueiro

PS- Dê uma olhadela ao meu blog no domingo.